SubRedes

Serviços

Nossa missão e visão

Visamos o alcance da satisfação do cliente através de um processo de melhoria contínua dos serviços em que oferecemos.

Procuramos o desenvolvimento de  uma cultura de qualidade, estimulando a partição de todos com responsabilidade em relação as atividades e tarefas que desenvolvem, e que os problemas sejam resolvidos com eficiência.

Sabemos que os esforços feitos de forma a prestar serviços com o máximo de qualidade não são em vão.

Temos a certeza que o retorno será certo, e que o nome SubRedes dificilmente será esquecido por nossos clientes e concorrentes.

Lúcio Alves Toledo

Administrador de Redes

Desenvolvimento de Sites

Coloque sua empresa na internet com estilo, executamos projetos com design profissional com uso dos mais diversos recursos (xml, flash, PHP, CGI…)

Faça seu contato e solicite uma cotação de preços, no email comercial@subredes.com.br .

Templates Prontos

Se você deseja um site com design profissional mas não faz questão de exclusividade, adquira um template conosco.

Templates são sites com design pronto para uso, no qual você altera os dados existentes, como os botões e textos da forma que lhe convier.

Essa é a forma mais barata e rápida de colocar seu site na Internet.

Veja nosso Portfólio

Manutenções

 

Pequenos sintomas podem encobrir problemas maiores: Suas dores de cabeça com manutenções problemáticas, técnicos não qualificados e problemas não solucionados acabam por aqui.

Através de nossa equipe altamente especializada e com uso de ferramentas apropriadas, garantimos a alta qualidade dos serviços de reparo e manutenção em seus computadores, servidores e rede.

 

Faça um orçamento sem compromisso. Nossa política de preços justos e competitivos, proporcionará a você tranqüilidade e segurança que você merece!

Tipo de manutenções:

Seu computador apresenta problemas? Nos executamos a manutenção corretiva em nossos laboratórios por técnicos especializados que detectam e solucionam o problemas em curto espaço de tempo.
Para que seu equipamento continue com o correto funcionamento, torna-se necessário alguns procedimentos de tempos em tempos para garantir que a integridade das partes que o compõe e a integridade das informações.

Executamos visitas presenciais e consultoria em vários serviços relacionados à informática com suporte telefônico ou via Internet.

Plataforma GNU/Linux

Confiamos e recomendamos o uso do Linux em servidores e estações.

Empresas comerciais, instituições, governos, agências e outras organizações à volta do mundo, estão a converter-se para Linux. Eles também estão a actualizar os seus programas comerciais para programas grátis com código fonte disponível (opensource).
Isso por que:

O Linux está sobre a licença GPL, ou seja, o código fonte está disponível para uso por qualquer um. Uma cópia do Linux pode ser usada em qualquer computador sem restrição. Pelo contrário, o Microsoft Windows, pode custar facilmente 300 Reais por computador ou mais.

Porque é Software Grátis, o Linux é também livre no sentido de qualquer pessoa poder alterar o seu código fonte, de maneira a adicionar as funcionalidades que se precisa. Pelo contrário o Microsoft Windows não pode ser alterado, ou seja, os utilizadores não tem liberdade para adicionar funcionalidades ao sistema.

Grande qualidade no suporte, ou seja, o Linux está disponível na Internet, incluindo nos newsgroups e foruns. Existem milhões de documentos que explicam passo a passo, como executar uma determinada tarefa.

Existe uma pequena possibilidade do suporte em Linux ser descontinuado no futuro. Isto acontece porque o código fonte é disponível para qualquer pessoa que o quer, incluindo pessoas que fornecem suporte grátis pela Internet ou empresas que o fornecem com um custo adicional. No Microsoft Windows é muito difícil haver suporte porque o código fonte é fechado e os programadores forçam os utilizadores a pagar para actualizarem o sistema operativo.

O Linux é baseado em Unix, uma arquitectura com mais de 35 anos que provou ser eficiente, robusto e seguro.

Os utilizadores de Linux não são obrigados a actualizar, porque as versãos mais antigas são suportados (ex: com novos patches de segurança e controladores) e também porque as novas versões estão disponíveis se o utilizador quiser a custo zero. Os programadores de um software proprietário forçam os utilizadores a pagar mais na compra das novas versões dos seus programas.

Quando o utilizador decide actualizar o sistema, esse mesmo sistema é compatível com as versões anteriores.

Em Linux não precisa de ter sempre cuidado com as licenças. Numa companhia com centenas ou milhares de computadores, precisa de centenas ou milhares de licenças. Em Linux não existe o medo de ser surpreendido pelos fiscais com multas altíssimas.

O Linux tem um nível de segurança elevado, incluindo um baixo nível de infecção de virus, trojans, worms, spyware e outro malware. Porque o Unix e o seu companheiro Linux, foram desenhados desde a raiz já com a segurança em mente.

Linux é resistente a crashes no sistema e raramente precisa de reiniciar o computador. Isto pode ser muito importante para as grandes organizações em que tempo é dinheiro. A razão é que o Linux foi desenhado para ser extremamente estável e um sistema operativo robusto.

As aplicações para Linux estão a crescer de dia para dia. Cada vez à mais programadores que criam os seus programas para Linux. A maior parte dos programas em Linux, são grátis, e muitos têm ainda mais qualidades e performance igual ou superior aquelas aplicações que se usam em Microsoft Windows.

Existem várias distribuições, o utilizador pode escolher aquela que têm as características que precisa.

O Linux tem uma grande flexibilidade de configuração, podendo alterar muito facilmente várias configurações sem ter que programar.

O Linux e outros programas opensource, usam formatos abertos.

O Linux é geralmente mais rápido. Isto é graças à sua grande optimização do código fonte.

O Linux tem um grande grau de compatibilidade com os outros sistemas operativos. Por exemplo, pode ler, escrever, copiar, apagar e manipular dados que residem nas partições do Microsoft Windows.

Nunca o Linux foi culpado por leis de antitrust e outros crimes por utilizar funcionalidades de outros programas com código fechado.

O Linux reduz a necessidade de actualizar ou substituir o hardware quando se actualiza para versões recentes. Isto porque o seu código fonte é muito eficiente e compacto, possibilitando-nos trabalhar em computadores que não servem para instalar versões recentes do Microsoft Windows.

O Linux corre em várias plataformas, ou seja, corre em vários tipos de processador, não estando limitado aos processadores da Intel. Pode ser usado também em super computadores e robôs industriais até equipamente médico electrónico até telemóveis.

Linux é a escolha superior para instituições académicas por um número de razões. Entre elas está o facto que não haver segredos (Código fonte disponível). Muitos Professores estão convencidos que é muito mais importante os estudantes estarem a os fundamentos da ciência da computação do praticar aplicações específicas (Ex: Microsoft Word).

Para as agências governamentais, Linux e outro software opensource permite transparência nos dados porque guarda a informação em formatos consistentes com os standards.

Com o Linux existe pouca preocupação sobre a existência de backdoors, porque todo o código estão disponível para inspecção. Um backdoor é um método secreto de obter acesso remoto a um computador.Existe uma preocupação para governamentos e corporações que os backdoors possam ter sido inseridos no software proprietário que pode deixar que o programador do software espreite nos seus dados confidenciais.

Usar o Linux ajuda a haver diversidade e competividade na indústria de software. Tal competição promove avanço tecnológico, aumentando assim a performance e os baixos custos do opensource.

O Linux e outro software opensource, estão a desenvolver-se rapidamente, porque muitas pessoas e organizações estão envolvidas no seu desenvolvimento.

O Linux e outro software opensource, fornece a oportunidade de contribuir para o avanço da tecnologia do software, porque o código fonte estão disponível para estudo, melhorar, estender e redistribuir.

Plataforma Windows

Instalamos novos servidores e executamos manutenções conforme abaixo:

DNS (Resolução de Nomes)
Servidor de arquivos
A.D (Active Directory)
Servidor de Impressoras
DHCP (Servidor de IP Dinâmico)
WSUS – Servidor de atualizações de produtos Microsoft
Scripts de backup’s automatizados
Instalação de aplicações de terceiros
Analise de desempenho
Remoção de Vírus
Instalação de Dispositivos